ūüŹ≥️‍ūüĆą Sou Gay: Veja os ataques homof√≥bicos que sofri no Facebook

Vamos começar do início...

Em setembro de 2017, a pedido da psicóloga Rozangela Alves Justino, o juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, do Distrito Federal, concedeu liminar autorizando que psicólogos tratem a homossexualidade como uma patologia e ofereçam terapias de reversão sexual (oi?) em homossexuais que por ventura se sintam mal com a sua orientação e queiram "revertê-la".

Em resumo, o juiz legalizou a tão famosa e polêmica: "Cura Gay".

Eu, por ser gay assumido e (hoje) lidar muito bem com isso - e também por ter estudado e lido muito sobre o assunto para entender o que se passava em minha cabeça e no meu corpo em meu período de descoberta/entendimento/aceitação - achei esta decisão judicial totalmente equivocada e fortemente prejudicial aos gays/lésbicas/bi/trans...

Prejudicial não apenas aos gays assumidos e bem resolvidos, como eu, que sabem muito bem que este tratamento não tem fundamento algum e jamais se submeteriam ao mesmo, mas principalmente aos gays - não tão bem resolvidos assim - que enxergariam nesta decisão uma esperança de "voltarem a serem héteros" (entre aspas porque isto é impossível, visto que nunca foram héteros) e, estes sim, se submeteriam a tal humilhação, gastariam tempo e dinheiro e alimentariam esperanças infundadas, e no fim, não teriam o seu "problema" resolvido (também entre aspas pois ser LGBT não é problema algum).

Diante disto, decidi então gravar um vídeo sobre (quase) tudo o que eu penso a respeito deste assunto e postar no meu canal do Youtube e na minha fã-page no Facebook.

Segue abaixo o vídeo que fiz (assista, modéstia parte, ficou ótimo):

Por eu não ter muitos inscritos no Youtube, o alcance do meu vídeo na plataforma foi baixo e somente o assistiram algumas pessoas que já me conheciam ou me acompanhavam (pessoas mente aberta e livres de preconceitos).

Já no Facebook, devido aos compartilhamentos, o vídeo acabou sendo exibido na timeline de pessoas que não me conheciam e que não são tão mente aberta assim, e estes homofóbicos decidiram destilar todo o seu ódio contra os gays nos comentários do meu vídeo.

Pelos erros de português, xingamentos desnecessários e pesados e argumentos vazios (muitos deles inclusive derrubados no próprio vídeo), é de se notar que estamos falando de pessoas bastante ignorantes (sem conhecimento), arrogantes e cegas em seus pontos de vista. Muitas delas nem assistiram ao vídeo, senão não comentariam o que comentaram.

Eu poderia expor o perfil destas pessoas aqui, mas, como eu sou da paz e não quero nenhum tipo de problema para o meu lado, principalmente com pessoas deste nível, vou exibir aqui apenas o comentário. Maaaaaaaas, se você quiser e a pessoa não tiver deletado (ou editado) o comentário ainda, você pode visualizar o autor da obra nos comentários do vídeo direto da minha página do Facebook (o link está no rodapé do site).

Enfim, veja abaixo os "melhores" coment√°rios (recomendo que voc√™ n√£o prossiga caso palavr√Ķes e/ou ofensas te causam algum tipo de desconforto). Divirta-se:





"O juiz nao ta preocupado se vc que da seu c o juiz se preocupa com aquele que quer ser orientado sexualmente seu Ot√°vio"
27 de setembro de 2017 às 08:06





"Estão fazendo tempestade em um copo de água ! A liminar do juiz não obriga ninguém a ir contra a sua própria vontade, a procurar orientação sexual ; mais se o sujeito tá com conflito de identidade a respeito da sua sexualidade, e quer buscar ajuda, que mal tem nisso? Por outro lado se o sujeito está feliz com sua orientação sexual seja ela qual for, ele não está obrigado a procurar nada ! Resumindo se o sujeito quer queimar a rosca fica a vontade, todos são livres para fazer o que quiser de suas vidas"
27 de setembro de 2017 às 18:49





"Vai se fuder viado escroto. Leia a liminar do juiz antes de defecar pela boca seu ignorante. Quer continuar sendo essa bosta, continue. Mas respeite quer nao se sente bem e deseja mudar. Bando de xiitas arrombados."
27 de setembro de 2017 às 23:43





"Acho vc um babaca , porque vc não está sendo contra o juiz ,ou seja , vc está sendo contra as pessoas que querem procurar uma ajuda profissional para se encontrarem Eu acho que quem quizer procurar ajuda que procure, ninguém é obrigado a procurar, Vai quem quer seu otário Pra que criticar uma emissora de TV se vc é quem tem o controle remoto, vc só assiste se vc quiser Larga de ser babaca e cuida da sua vida , existe uma coisa chamada DIREITO e isso não pode ser tirado de ninguém, se a pessoa entende que deve procurar ajuda deixe ela exercer o direito dela Para de palhaçada seu mané."
27 de setembro de 2017 às 23:45





"Então quer dizer que quem eh hetero e quer ser gay pode ter ajuda mas quem se tornou gay e quer ser hetero não pode ter ajuda? Vc cagam pela merda da boca"28 de setembro de 2017 às 02:08





"Tá uma bagunça (nome removido) pq viados só pensam em sua sede promíscua de dar o cu e disseminar isso para o mundo não pensam em mais nada, são completamente tapados, ignorantes e não sabem ler nem se quer uma cláusula na lei e interpretar... São como vampiros que só querem a promiscuidade e o pior, agora pra nossas crianças. São destruidores da família real e tradicional."
28 de setembro de 2017 às 02:14





"Aí (nome removido) chamando esse sem nocão de arrombado vc tá elogiando ele.kkkk"
28 de setembro de 2017 às 03:51





"Comentario correto. Esses ignorantes arrombados nem leram a liminar e ficam escrevendo merda"
28 de setembro de 2017 às 08:42





"Claro q não é doença ,e já mas será e safadeza mesmo,vai toma vergonha Nessa sua cara porca"
28 de setembro de 2017 às 21:27





"Vc faz comentários sul real as pessoas que querem ajuda pra ser orientar estão novamente com esse direito vc que não tem o direito de destorcer o direito de outros a fazer sua próprias escolhas o friwlis kkk"
28 de setembro de 2017 às 21:51





"Deixa de palhaçada vc sabe muito bem que nao se trata de cura idiota ta querendo aparecer"
28 de setembro de 2017 às 23:53





"CULTURA DESSE PA√ćS √Č PODRE, O MOVIMENTO LGBT, E ESQUERDA S√ÉO VERDADEIROS MOVIMENTO ANTI FAM√ćLIA, ANTI CRIAN√áAS, ANTI DEUS, UMA VERDADEIRA TRAGEDIA A ESSA NA√á√ÉO Doen√ßa e ver o partido Lgbt apoia o quermuseu, crian√ßas tocando em p√™nis, kit gay, projetos pra crian√ßa trocar de sexo, sem o consentimento dos pais. Canalhas"
29 de setembro de 2017 às 16:11





"Deixa o coitado da o c kkkkkkkkk"
30 de setembro de 2017 às 11:17





"Deus fez ad√£o e Eva,n√£o fez ad√£o e Ivo,"
1 de outubro de 2017 às 08:45





"Não é doença é falta de vergonha na cara ,"
1 de outubro de 2017 às 08:47





E você? Ainda acha que a homofobia no Brasil é "coisa pouca"? Acha que o Brasil está próximo de respeitar todas as pessoas independente de sua cor, sexualidade ou crença? Diga-me nos comentários o que você pensa sobre tudo isso!

Assista ao vídeo e se inscreva no meu canal, isso é muito importante para mim! :)

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO