Bruno Gagliasso se pronuncia após curtida em vídeo pornô gay

O ator Bruno Gagliasso se manifestou após viralizar nas redes sociais e se tornar um dos assuntos mais comentados na web por supostamente ter curtido um filme pornô gay através de seu perfil no Twitter.

Diferente de outras redes sociais, no Twitter, é possível visualizar quais os posts foram curtidos pelos usuários, e na sessão de curtidas do ator de 39 anos, aparecia um vídeo pornô gay completamente explícito.

Após o fato repercurtir na internet, Bruno Gagliasso explicou o que aconteceu... Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Bruno disse que foi hackeado e que sua equipe está investigando o que aconteceu. Mantendo o bom humor, Gagliasso disse que só ficaria chateado caso o hacker dissesse que ele apoaiva o presidente Jair Bolsonaro, e que não se importa com a curtida em um filme adulto gay.

Um internalta mais ousado perguntou se Bruno gostou do conteúdo do vídeo, e o ator respondeu apenas que não faz o seu estilo, mas que está tudo bem já que gerou entretenimento para algumas pessoas.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO