VÍDEO: Gusttavo Lima e Alexandre Pires trocam farpas por confusão de horário de shows

VÍDEO:

Uma confusão por causa de horário de shows causou um enorme desentendimento entre os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires em São José (Santa Catarina).

Os dois artistas se apresentaram ontem na Arena Petry. Ao que tudo indica, o primeiro show seria de Alexandre Pires, e em seguida, Gusttavo Lima fecharia a noite, porém, de ultima hora, Gusttavo teria pedido que a ordem fosse invertida e que o seu show acontecesse primeiro.

Alexandre Pires fez um vídeo e postou em suas redes sociais informando que a sua equipe foi informada a não montar o palco do show, que até então seria o primeiro do evento.

No fim das contas, o show de Gusttavo aconteceu primeiro que o show de Alexandre Pires. Durante a sua apresentação, Gusttavo Lima afirmou ter ficado triste com o fato de Alexandre Pires ter ido as redes sociais expor a situação, visto que poderia ter ligado para ele.

Gusttavo Lima chegou a afirmar que não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses e disse ainda que enquanto ele for o dono do buteco, ele abre e fecha as portas a hora que ele bem entender.

O promotor do evento também se pronunciou no palco (assista ao vídeo acima).

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO