Músicas de Anitta em 2018 serão internacionais!

Sucesso absoluto no Brasil, a cantora Anitta, de apenas 25 anos, continuará com a sua estratégia de lançamentos internacionais durante o ano de 2018, com foco maior no mercado latino.

Em entrevista ao jornal Extra, Anitta afirmou que o mercado latino está "indo muito bem" para ela, porém, ela não pode e nem quer abrir mão do mercado brasileiro, que a consagrou.

Para conciliar os dois mercados, Anitta afirmou que as suas próximas músicas próprias serão em espanhol e em inglês, e as colaborações com artistas brasileiros serão em português. Esta foi a forma que a artista encontrou para "unir o útil ao agradável".

Anitta também afirmou que muitos artistas lhe enviam convites de parcerias, e que infelizmente não é possível atender a todos e nem lançar músicas desenfreadamente sem um bom planejamento por trás.

As músicas "Romance Com Safadeza" (Wesley Safadão) e "Ao Vivo E A Cores" (Matheus & Kauan), por exemplo, foram "combinadas" desde 2017, porém só foram lançadas no segundo trimestre de 2018.

Além das músicas já lançadas, Anitta ainda possui parcerias confirmadas com Alok e Claudia Leitte para 2018!

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO