Super Bowl 2018: Justin Timberlake se apresentará como atração principal no show do intervalo do evento!

Justin Timberlake foi anunciado pela NFL como a atração principal do show de intervalo do Super Bowl 2018!

A edição deste ano do evento esportivo acontecerá em Minneapolis (Minnesota - EUA), no dia 4 de fevereiro.

Esta será a terceira apresentação de Timberlake na final da liga nacional de futebol americano, e isto faz de Justin o artista solo que mais se apresentou no evento que é recorde de audiência na TV americana.

Com exceção de Lady Gaga em 2017, geralmente a apresentação de intervalo do Super Bowl conta com participações de outros artistas.

Para este ano, especula-se uma reunião de Timberlake com o 'N Sync, antiga boy band que revelou Justin ao mundo, ou até uma espécie de 'pedido de desculpas' público à Janet Jackson, com quem Justin contracenou um dos momentos mais polêmicos da TV mundial em 2004 (relembre aqui).

Com o anúncio, a antiga polêmica da apresentação do Super Bowl de 2004 voltou à ganhar força! No final da apresentação de Justin Timberlake com Janet (atração principal naquele ano), o cantor puxou parte da roupa da artista, expondo o seio direito da cantora. Relembre todos os detalhes desta polêmica neste artigo completo sobre o Super Bowl de 2004!

O Super Bowl 2018 acontecerá apenas dois dias após Justin lançar seu quinto álbum de estúdio. A data de lançamento, o título, a capa e um trailer de divulgação do novo disco foi disponibilizado na internet nesta terça-feira, dia 2.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO