15 BILHÕES: Katy Perry é a artista feminina mais assistida do YouTube!

Há quem diga que a era "Witness" representa um fracasso na carreira de Katy Perry, porém, este fato não exclui todo o legado que a cantora já conquistou ao longo de seus mais de 10 anos de carreira.

A videografia de Katy Perry é uma das mais consagradas, bem produzidas e impecáveis obras do pop. Isto é inegável! Fãs e "não-fãs" precisam concordar com isto. Prova deste empenho é a recente conquista da cantora: O seu canal oficial do VEVO acaba de atingir a incrível marca de 15 bilhões de visualizações na somatória de todas as reproduções de todos os vídeos! E isto torna Katy a primeira artista feminina a atingir este número!

Hoje, o canal oficial da cantora encontra-se com 15.002.091.757 visualizações no total. A frente dela, apenas o canadense Justin Bieber atingiu tal feito. Atualmente, o canal de Bieber conta com 16.847.495.159 visualizações no total.

Os próximos artistas a atingirem 15 bilhões devem ser Taylor Swift (atualmente com 14.122.418.962 visualizações) e Rihanna (12.319.472.441 visualizações).

O clipe mais visualizado de Katy é "Roar", primeiro single do álbum "Prism", de 2013, que soma mais de 2,3 bilhões de visualizações. Atrás dele, temos "Dark Horse", "Firework" e "Last Friday Night (T.G.I.F.)", todos com mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma.

"Hey Hey Hey", o mais recente lançamento de Katy, encontra-se com quase 60 milhões de visualizações.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO