Lucas Lucco e Pabllo Vittar sensualizam com pouca roupa no clipe de "Paraíso", assista!

Já faz um certo tempo que o clipe de "Paraíso", parceria entre os brasileiros Lucas Lucco e Pabllo Vittar, foi gravado e imagens das gravações com os cantores sensualizando na praia circulam na internet. Porém, toda esta espera fez sentido e foi recompensada com uma super produção!

"Paraíso" contou com uma estréia exclusiva durante o programa "Fantástico", da Globo, no ultimo domingo, dia 28 de janeiro.

O clipe, gravado em duas etapas, traz cenas dos cantores interagindo em momentos românticos e sensuais em um apartamento em São Paulo e no tal "paraíso", que no caso foi a praia de Península de Maraú, na Bahia.

A parceria, como já era de se esperar, não foi muito bem recebida pelos mais tradicionais, que insistem em tentar denegrir a imagem e o trabalho que Pabllo têm feito e toda a visibilidade que a drag queen mais popular do momento têm conquistado.

Os cantores, inclusive, comentaram sobre as polêmicas em torno da parceria de forma descontraída no dominical. Durante a conversa, Lucas e Pabllo falaram sobre preconceito, homofobia, gênero e respeito às minorias.

Assista ao clipe:

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO