P!nk afirma não ter feito "cara feia" durante apresentação de Christina Aguilera no AMA 2017

A cantora P!nk se tornou um dos assuntos mais comentados na internet horas após o American Music Awards 2017, que ocorreu no último domingo, dia 19 de novembro.

Além de ter feito duas ótimas apresentações durante o evento, uma com Kelly Clarkson e outra solo (apresentando o seu single "Beautiful Trauma" escalando um prédio), P!nk também se tornou assunto por sua expressão facial durante a performance da veterana Christina Aguilera, que na ocasião homenageava Whitney Houston.

Enquanto Aguilera se apresentava com o clássico "I Will Always Love You", por alguns segundos a câmera focou em P!nk, que, segundo muitos telespectadores, fazia cara de reprovação enquanto assistia a performance da loira ao lado de seu marido.

No Twitter, P!nk se posicionou sobre as acusações e afirmou ficar muito triste ao ver uma rixa criada entre ela e outra mulher "incrível". No post, P!nk se refere à Christina como mega talentosa e ainda diz apoiar plenamente a cantora de "Beautiful".

Vale lembrar que a rixa entre P!nk e Christina não é novidade na indústria da música. A própria P!nk declarou em recente entrevista que no início dos anos 2000 as duas cantoras tiveram sérios problemas de relacionamento e que quase uma agressão física ocorreu. Porém, hoje, 16 anos após isto, ambas se tornaram veteranas, consolidaram suas carreiras, se tornaram mães e fizeram as pazes.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO