BOMBA! Andrew Taggart, do The Chainsmokers, não gostou da sua apresentação no VMA! Entenda tudo e assista ao show!

O VMA é sempre uma ótima oportunidade para os artistas que estão em evidencia divulgarem o seu trabalho e seus singles, porém, nem todos os artistas ficaram satisfeitos com o resultado da edição deste ano da premiação. Em entrevista à Billboard, Andrew Taggart, da dupla de produtores The Chainsmokers, declarou não ter gostado nem um pouquinho da sua apresentação no Video Music Awards 2016! A dupla se apresentou com o hit "Closer" ao lado da cantora Halsey.

Segundo Andrew, era melhor ter feito playback pois o áudio da performance ficou muito ruim. Segundo o produtor e cantor, lhe foi dito que a sua voz seria bem mixada, mas segundo o mesmo, na transmissão pela TV, não havia ressonância e a sua voz ao vivo ficou muito mais alta do que a base da faixa.

O DJ já tinha dito anteriormente em outra entrevista que ele e Halsey teriam sido convidados de última hora e não tiveram muito tempo para planejarem a apresentação, porém, ambos cantaram ao vivo no evento. Diferente de Britney Spears, que foi criticada por fazer playback em sua performance com G-Eazy (assista aqui). Nicki Minaj também foi acusada de fazer playback em sua performance com Ariana Grande no VMA desde ano. Ariana, por sua vez, cantou 100% ao vivo, mas foi criticada por perder o fôlego durante a apresentação (assista aqui).

Voltando à falar da apresentação do The Chainsmokers com Halsey, Andrew Taggart também afirmou que quase todos os outros artistas dublaram no evento, e eles sabiam disso, "então agora eu sei porque eles fazem playback", completou. Nas redes sociais, fãs admitem que Andrew não tenha cantado muito bem, afinal, o mesmo é DJ e produtor, seu forte não é cantar. Outros saem em defesa pois apresentações deste tipo, não contam com a equipe real dos artistas, aqueles que os acompanham em turnês, o que faz com que muitos optem pelo playback nas premiações. Eu (particularmente) acho infinitamente mais válido que o cantor "erre", porém cante ao vivo, do que optar por uma performance totalmente dublada. Também achamos que Andrew está se cobrando muito, pois ele e Halsey, na minha opnião, cantaram muito bem! E você? O que achou? Assista a apresentação abaixo e dê a sua opinião:

Apesar disto, "Closer" atualmente é número 1 nos Estados Unidos e na Inglaterra e já ultrapassou os números conquistados pelos singles "Don't Let Me Down" e "Roses".

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO