VMA 2016: Veja a performance de Britney Spears e G-Eazy com "Make Me..."!

Após um longo hiato de 9 anos, Britney Spears finalmente voltou a se apresentar no palco do Video Music Awards!

Junto de G-Eazy, Britney apresentou a canção "Make Me...", primeiro single de "Glory", seu nono álbum de estúdio. Britney também cantou um trecho de "Me, Myself & I", sucesso do rapper G-Eazy com a cantora Bebe Rexha, entre o break e a parte final de "Make Me...".

Assista:

Esta é a primeira performance de Britney Spears no VMA após longos 9 anos sem se apresentar na premiação. Britney tem um histórico polêmico e controverso no Video Music Awards, todas as suas apresentações na cerimonia causaram repercussões, positiva ou negativamente, e em todas elas, Spears apresentou um primeiro single de algum de seus álbuns.

Em 1999, com apenas 17 anos, Britney Spears apresentou o primeiro single de sua carreira, "...Baby One More Time", em uma performance super coreografada que contou com a participação da boyband teen mais estourada da época, 'N Sync, da qual Justin Timberlake, seu namorado na época, era integrante.

Em 2000, Britney cantou o primeiro single de seu segundo álbum, "Oops...I Did It Again" e "(I Can't Get No) Satisfaction", da banda Rolling Stones, em uma performance bem sensual. A cantora começou a apresentação vestida com um terno, com o corpo todo tampado, e, em meio a apresentação, Britney tira todos aqueles panos e termina a performance com uma roupa colante e transparente.

Em 2001, Britney cantou "I'm A Slave 4 U", primeiro single do álbum "Britney", terceiro de sua carreira, e entrou para a história do VMA por se apresentar com uma cobra piton em seu pescoço, o momento é consagrado como um dos principais da história da premiação.

Em 2003, Britney não cantou música própria. Junto de Christina Aguilera e Madonna, as três cantoras pop fizeram uma super performance de "Like A Virgin" e "Hollywood", de Madonna, e ainda se beijaram no palco da premiação.

Em 2007, Britney cantou "Gimme More", primeiro single de seu quinto álbum, "Blackout", em sua pior fase da vida pessoal e também de sua carreira. A cantora estava totalmente fora de forma e não conseguiu sequer acompanhar a coreografia da canção. A performance foi muito criticada e Britney na época não tinha foco em sua carreira devido aos seus diversos problemas pessoais. A quem diz que "Blackout" é "o álbum certo na hora errada", visto que, musicalmente falando, é um dos melhores da carreira da americana.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO