VMA 2016: Kanye West poderá fazer o que quiser no palco da premiação! Entenda!


A informação é do TMZ! Segundo o site, a MTV deu carta verde para o rapper Kanye West "fazer o que quiser" durante 4 minutos no palco do MTV Video Music Awards 2016, que acontecerá domingo, dia 28.

Nem Kanye nem a MTV americana confirmaram se a informação é verdadeira. Mas, considerando que o TMZ esteja nos contando a verdade, não sabemos mesmo o que esperar de Kanye, visto que o rapper é uma caixinha de surpresas.

De qualquer maneira, com certeza serão quatro minutos polêmicos, pois estamos falando de Kanye West, aquele que em 2009 tomou o microfone das mãos de Taylor Swift e em 2015, ao ganhar o "Michael Jackson Video Vanguard Award", criticou premiações e afirmou vir como candidato à presidência americana em 2020.

O que esperar de Kanye para 2016? Uma performance? Mais um discurso sem sentido? Uma alfinetada em algum artista? Domingo saberemos...

Lembrando que Kanye concorre com o clipe de "Famous" nas categorias "Melhor Clipe Masculino" e na cobiçada "Clipe do Ano". Ou seja, além de ter o espaço para fazer o que quiser, o rapper ainda pode levar o principal prêmio da noite.


O Video Music Awards 2016 acontecerá neste domingo, dia 28, em Nova York. Rihanna, Britney Spears (com G-Eazy), Nick Jonas (com Ty Dolla $ign), Future, Ariana Grande (com Nicki Minaj) e The Chainsmokers (com Halsey) já estão confirmados entre as performances do palco principal da premiação. Alessia Cara, Lukas Graham e Jidenna se apresentarão no "pré-show".

Fiquem ligados aqui no blog para saber tudo sobre o VMA 2016!

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO