VMA 2016: Kanye West poderá fazer o que quiser no palco da premiação! Entenda!


A informação é do TMZ! Segundo o site, a MTV deu carta verde para o rapper Kanye West "fazer o que quiser" durante 4 minutos no palco do MTV Video Music Awards 2016, que acontecerá domingo, dia 28.

Nem Kanye nem a MTV americana confirmaram se a informação é verdadeira. Mas, considerando que o TMZ esteja nos contando a verdade, não sabemos mesmo o que esperar de Kanye, visto que o rapper é uma caixinha de surpresas.

De qualquer maneira, com certeza serão quatro minutos polêmicos, pois estamos falando de Kanye West, aquele que em 2009 tomou o microfone das mãos de Taylor Swift e em 2015, ao ganhar o "Michael Jackson Video Vanguard Award", criticou premiações e afirmou vir como candidato à presidência americana em 2020.

O que esperar de Kanye para 2016? Uma performance? Mais um discurso sem sentido? Uma alfinetada em algum artista? Domingo saberemos...

Lembrando que Kanye concorre com o clipe de "Famous" nas categorias "Melhor Clipe Masculino" e na cobiçada "Clipe do Ano". Ou seja, além de ter o espaço para fazer o que quiser, o rapper ainda pode levar o principal prêmio da noite.


O Video Music Awards 2016 acontecerá neste domingo, dia 28, em Nova York. Rihanna, Britney Spears (com G-Eazy), Nick Jonas (com Ty Dolla $ign), Future, Ariana Grande (com Nicki Minaj) e The Chainsmokers (com Halsey) já estão confirmados entre as performances do palco principal da premiação. Alessia Cara, Lukas Graham e Jidenna se apresentarão no "pré-show".

Fiquem ligados aqui no blog para saber tudo sobre o VMA 2016!