Rihanna fará a abertura do VMA 2016!


Olá internet! Hoje é o grande dia! O Video Music Awards 2016 começa as 22h horário de Brasília e a cobertura completa do evento você acompanha aqui pelo blog!

Além de ser confirmada como performer e homenageada da noite por receber o "Michael Jackson Video Vanguard Award", a MTV e a própria Rihanna através das redes sociais agora confirmaram a cantora de Barbados como a primeira artista a se apresentar na premiação! Rihanna já foi responsável pela abertura do VMA em 2008, na ocasião, Rihanna apresentou o single "Disturbia". Em 2010, Eminem contou com Rihanna também na abertura do VMA na apresentação de "Love The Way You Lie", e, por último, em 2012, Rihanna abriu a premiação com um medley de "Cockiness" e "We Found Love", com Calvin Harris.

O anuncio (que Rihanna abrirá o VMA 2016) veio acompanhado do vídeo abaixo, há quem diz que Rihanna apresentará somente músicas do álbum "Anti", mas a informação não foi confirmada.


Além de Rihanna, Britney Spears (com G-Eazy), Nick Jonas (com Ty Dolla $ign), Future, Ariana Grande (com Nicki Minaj) e The Chainsmokers (com Halsey) já estão confirmados entre as performances do palco principal da premiação. Alessia Cara (com Troye Sivan), Lukas Graham e Jidenna se apresentarão no "pré-show".