Revelação: Ariana Grande não gostava de "Bang Bang"


A executiva Wendy Goldstein fez uma revelação um tanto surpreendente: Inicialmente, Ariana Grande "odiava" o single "Bang Bang", que por incrível que pareça foi uma das faixas que deu um up na carreira da cantora.

Wendy conta como tudo aconteceu, e o que fez Ariana mudar de ideia: "A música foi escrita para Ariana, e ela odiou. Então, mandei para [o executivo] Rob Steverson, Jessie J pegou para ela, e depois mandaram para Nicki Minaj. Eu as fiz terminarem, e depois fiquei com medo de mandar para a Ari. Então, mandei para o CEO Monte Limpan e disse ‘toque isso para Ariana'. Quando ela ouviu, ficou tipo 'quero de volta'."

Depois de música vai e música vem, no fim ela acabou sendo lançada no álbum "Sweet Talker" de Jessie J, e no álbum "My Everything" de Ariana Grande.

A música, que é cantada por Ariana, Jessie J e Nicki Minaj, foi lançada em 2014, e fez tanto sucesso que recebeu indicação ao Grammy, ficou em 1° lugar na parada britânica e em 3° posição da Billboard Hot 100. Ufa eim Ariana, que bom que as pessoas mudam de ideia...

Confira abaixo o sucesso: