Revelação: Ariana Grande não gostava de "Bang Bang"


A executiva Wendy Goldstein fez uma revelação um tanto surpreendente: Inicialmente, Ariana Grande "odiava" o single "Bang Bang", que por incrível que pareça foi uma das faixas que deu um up na carreira da cantora.

Wendy conta como tudo aconteceu, e o que fez Ariana mudar de ideia: "A música foi escrita para Ariana, e ela odiou. Então, mandei para [o executivo] Rob Steverson, Jessie J pegou para ela, e depois mandaram para Nicki Minaj. Eu as fiz terminarem, e depois fiquei com medo de mandar para a Ari. Então, mandei para o CEO Monte Limpan e disse ‘toque isso para Ariana'. Quando ela ouviu, ficou tipo 'quero de volta'."

Depois de música vai e música vem, no fim ela acabou sendo lançada no álbum "Sweet Talker" de Jessie J, e no álbum "My Everything" de Ariana Grande.

A música, que é cantada por Ariana, Jessie J e Nicki Minaj, foi lançada em 2014, e fez tanto sucesso que recebeu indicação ao Grammy, ficou em 1° lugar na parada britânica e em 3° posição da Billboard Hot 100. Ufa eim Ariana, que bom que as pessoas mudam de ideia...

Confira abaixo o sucesso:

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO