Pokémon Go: Como capturar Pokémons próximos

Capturar Pokémons! Esse é o objetivo de vida da maioria das pessoas nos dias de hoje, capturar os monstrinhos a qualquer custo. Só que para isso é preciso antes de tudo saber onde estão os Pokémons. Atire a primeira pedra quem nunca pagou de doido, andando com o celular na mão de um lado para o outro, tentando encontrar aquele monstro que você sabe que está por perto (pois aparece no canto inferior da tela), mas você não consegue encontrar. Todos nós já fizemos isso! rs

Nós já mostramos aqui no Movimento Pop algumas dicas sobre o habitat de cada Pokémon, pois eles aparecem de acordo com os lugares mais favoráveis a cada um. Porém, só essa informação não basta. Precisamos de saber como encontrar aqueles que o próprio jogo nos mostra que está por perto, mas não conseguimos achá-los.

Juvenal Henrique Dias Ribeiro enviou uma sugestão ao site do TecMundo, dizendo que ele tinha uma teoria de como conseguir encontrar os monstrinhos que aparecem por perto, e que realmente dava certo na maioria das vezes. E eis a brilhante sugestão: a ordem dos Pokémons que aparecem por perto, no canto inferior da tela, é a ordem da direção da bússola. Ou seja, para capturar o primeiro Pokémon você deve caminhar para a direção oeste, para capturar o segundo Pokémon você deve caminhar para a direção norte e para capturar o terceiro Pokémon você deve caminhar para a direção leste. Simples assim! A equipe do TecMundo testou e viram que algumas vezes não deram certo, mas que na maioria das vezes funcionou sim.

Então no caso de dúvidas, vale a pena fazer essa tentativa e se lembrar dessa técnica!