Organização da Gamescon proíbe a entrada de réplicas de armas no evento


Entre os dias 17 e 21 de Agosto a Alemanha será mais uma vez palco do maior e principal evento de games no mundo: A Gamescom. Para os desenvolvedores dos jogos eletrônicos, essa feira anual é a oportunidade de ouro para divulgar seus próximos lançamentos. E para os amantes desses jogos, essa é a chance de conferirem de perto tudo o que vem por aí.

Só que esse ano algumas medidas de segurança foram tomadas pelos organizadores do evento. Os fãs que forem de cosplayers de games não poderão entrar com as réplicas de armas. Essa medida foi tomada devido aos recentes ataques terroristas ocorridos na Europa. De imediato a proibição é apenas para as réplicas de armas, porém está sendo aconselhado não levar também mochilas e bolsas, pois elas serão revistadas e isso poderá até mesmo aumentar o tempo de espera nas filas.

Alguns fãs não gostaram muito dessa medida, pois eles alegam que isso acabará descaracterizando a fantasia de alguns cosplayers, como por exemplo os fãs de League of Legends. Mas, diante de todos os acontecimentos recentes envolvendo ataques terroristas, todo cuidado é pouco, e nada pode atrapalhar esse evento tão importante para a indústria de games.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO