OFICIAL! Ariana Grande e Nicki Minaj se apresentarão juntas no VMA 2016!


E parece que este ano o Video Music Awards está mesmo investindo nas divas da música para alavancar a audiência! Não que estejamos reclamando, na verdade, estamos amando muito isso tudo!

Após muitas especulações, nesta quarta-feira, a MTV finalmente confirmou a performance conjunta de Ariana Grande e Nicki Minaj na premiação! As cantoras apresentarão pela primeira vez o single "Side To Side", que também terá o seu clipe oficial lançado no Youtube na noite da cerimônia!

"Side To Side" faz parte do álbum "Dangerous Woman", terceiro da carreira de Ariana.

Este será o terceiro VMA seguido que Nicki Minaj performa e esta não será a primeira vez que Ariana e a rapper se apresentam juntas no palco da premiação. Em 2014, as duas cantoras apresentaram - juntas com Jessie J - o hit "Bang Bang" na abertura da cerimônia. Na ocasião, Nicki também apresentou pela primeira vez o seu hit "Anaconda", e Ariana, se apresentou com "Break Free". A performance também teve muita repercussão pois Nicki Minaj não conseguiu trocar de roupa a tempo (entre as apresentações de "Anaconda" e "Bang Bang") e voltou para o palco cantando e segurando o vestido ao mesmo tempo, o desconforto foi nítido. Será que podemos esperar algo polêmico também para 2016?

O anúncio da performance deste ano veio acompanhada do vídeo abaixo:


O Video Music Awards 2016 acontecerá neste domingo, dia 28 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York, e além de Ariana e Minaj, Britney Spears (com G-Eazy), Rihanna, Nick Jonas (com Ty Dolla $ign) e Future também estão confirmados na lista de apresentações da noite.

A cobertura completa do VMA 2016 você acompanha aqui no blog! Fiquem ligados!

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO