OFICIAL! Ariana Grande e Nicki Minaj se apresentarão juntas no VMA 2016!


E parece que este ano o Video Music Awards está mesmo investindo nas divas da música para alavancar a audiência! Não que estejamos reclamando, na verdade, estamos amando muito isso tudo!

Após muitas especulações, nesta quarta-feira, a MTV finalmente confirmou a performance conjunta de Ariana Grande e Nicki Minaj na premiação! As cantoras apresentarão pela primeira vez o single "Side To Side", que também terá o seu clipe oficial lançado no Youtube na noite da cerimônia!

"Side To Side" faz parte do álbum "Dangerous Woman", terceiro da carreira de Ariana.

Este será o terceiro VMA seguido que Nicki Minaj performa e esta não será a primeira vez que Ariana e a rapper se apresentam juntas no palco da premiação. Em 2014, as duas cantoras apresentaram - juntas com Jessie J - o hit "Bang Bang" na abertura da cerimônia. Na ocasião, Nicki também apresentou pela primeira vez o seu hit "Anaconda", e Ariana, se apresentou com "Break Free". A performance também teve muita repercussão pois Nicki Minaj não conseguiu trocar de roupa a tempo (entre as apresentações de "Anaconda" e "Bang Bang") e voltou para o palco cantando e segurando o vestido ao mesmo tempo, o desconforto foi nítido. Será que podemos esperar algo polêmico também para 2016?

O anúncio da performance deste ano veio acompanhada do vídeo abaixo:


O Video Music Awards 2016 acontecerá neste domingo, dia 28 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York, e além de Ariana e Minaj, Britney Spears (com G-Eazy), Rihanna, Nick Jonas (com Ty Dolla $ign) e Future também estão confirmados na lista de apresentações da noite.

A cobertura completa do VMA 2016 você acompanha aqui no blog! Fiquem ligados!