O que podemos esperar de Beyoncé no VMA 2016?

Beyoncé lidera o número de indicações ao Video Music Awards 2016! A cantora americana concorre a 11 categorias na noite e pode ser a grande vencedora da premiação deste ano!

Desde que a lista com todos os indicados foi divulgada (SE VOCÊ AINDA NÃO VIU TODA A LISTA, CLIQUE AQUI), especulações de que Beyoncé se apresentaria na ocasião não param de rolar na internet.

Até então, foram confirmadas apenas as apresentações de Rihanna, Britney Spears (com G-Eazy) e Nick Jonas (com Ty Dolla $ign), mas algumas mensagens do Twitter THE BEYHIVÉ estão deixando os rumores da presença de Beyoncé mais fortes. Este Twitter foi responsável por disponibilizar algumas informações exclusivas a respeito do álbum "Lemonade", por isto ele possui uma certa credibilidade. Em um de seus posts, deu-se a entender que a atualização feita no site oficial da cantora era uma espécie de "dica" sobre o que a cantora estaria aprontando para o VMA, em outro post, deu-se a entender que Beyoncé faria uma apresentação de diversas músicas do álbum "Lemonade", assim como ela fez em 2014, quando cantou todas as faixas do álbum "Beyoncé", na ocasião, Beyoncé estava recebendo o "Michael Jackson Video Vanguard Award", por isso fez uma performance mais longa e especial.

Apesar de não deixar claramente dito se Beyoncé se apresentará ou não na premiação, podemos considerar ao menos a presença de Beyoncé como certa, visto que ela é a recordista em indicações este ano, e considerando que por isto ela também será uma das maiores vencedoras, não seria nada agradável a vencedora de várias categorias da noite não estar lá para agradecer aos seus troféus.

A MTV sequer confirmou a presença de Beyoncé na premiação deste ano, mas, outros rumores também afirmam que Beyoncé e Jay-Z não só estarão lá, como também usarão a noite do VMA para anunciar o lançamento de um novo álbum conjunto, assim como Miley Cyrus anunciou de surpresa seu álbum "Dead Petz" no VMA do ano passado.

Além de tudo, o VMA 2016 pode ser histórico na carreira de Beyoncé visto que ela pode quebrar dois recordes importantíssimos! Veja...

Madonna é a artista com mais troféus do VMA de todos os tempos. A rainha do pop possui um total de 20 troféus. Já Beyoncé possui 16 astronautas em sua prateleira. Caso Beyoncé ganhe 4 dos 11 prêmios dos quais concorre, ela iguala o recorde de Madonna. Caso Beyoncé ganhe em 5 categorias, ela se torna a artistas com mais vitórias no VMA de todos os tempos!

Outro recorde que Beyoncé pode quebrar é de maior vitórias em uma única noite, este é mais difícil visto que o recorde pertence ao cantor Peter Gabriel, que no VMA de 1987 levou 10 astronautas para casa, na época, Peter era o rei das rádios com a música "Sledgehammer". Este ano, Beyoncé concorre em 11 categorias, se ganhar em todas, ela se torna a artista com mais vitórias na mesma edição de VMA. Este recorde é mais difícil de ser quebrado visto que Beyoncé precisaria ganhar em todas as categorias das quais concorre. Mas, pode ser que este ano Beyoncé quebre o recorde de mulher com mais vitórias numa mesma noite. O recorde atual pertence à Lady Gaga, que ganhou oito troféus em 2010.

Fique ligado aqui no blog para você ficar por dentro de tudo sobre o VMA 2016!

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO