MTV disponibiliza performance de Britney Spears no VMA 2001 em alta qualidade! Assista!

Britney Spears está CONFIRMADÍSSIMA na lista de performances do VMA 2016, que acontecerá no próximo domingo, dia 28, em Nova York. E para divulgar a informação e causar mais barulho e ansiedade nos fãs, a MTV disponibilizou em seu canal oficial no Youtube a performance da loira no VMA de 2001.

Na ocasião, há 15 anos atrás, Britney inovou cantando "I'm A Slave 4 U", primeiro single de seu terceiro álbum "Britney", em uma performance muito sensual, e com uma cobra piton amarela em seu pescoço, isto foi inovador para a época e é um dos momentos históricos das premiações da MTV. Britney também estava em sua melhor fase, a performance é recheada de coreografia. Assista:

O VMA 2016 acontecerá no próximo domingo, dia 28, e tratá o retorno de Britney aos palcos da premiação após 9 anos sem se apresentar. Este momento é importante para os fãs de Britney pois será a primeira performance da cantora no VMA após o fracasso de 2007, onde Britney cantou "Gimme More" em sua pior fase, física e psicologicamente.

Neste ano, Britney se apresentará com o rapper G-Eazy e cantará "Make Me...", primeiro single do álbum "Glory", que será lançado oficialmente dois dias antes da premiação.

Além de Spears, Nick Jonas e Rihanna também se apresentarão na premiação. A cobertura completa você acompanha aqui no Movimento Pop!