Katy Perry fala sobre homem que acreditava ter um relacionamento com ela


Semana passada o programa "Catfish" do EUA apresentou Spencer Morril, um homem que acreditava fielmente que tinha um relacionamento virtual com a estrela Katy Perry. Na verdade, era apenas um perfil fake, criado por uma mulher chamada Harriet, que reside em Gloucester.

Spencer ficou arrasado, fato. Ele estava tão apaixonado pela Katy Perry fake, que chegou a comprar um anel de noivado para a cantora, para pedi-la em casamento quando se conhecessem pessoalmente. Ele diz que o contato era apenas virtualmente, mas que haviam conversado pelo telefone uma vez.

Após ter conhecimento de toda essa confusão, Katy declara em uma entrevista no programa de rádio "The Morning Mash Up", da SiriusXM: “Você sabe, meu coração está com ele, porque qualquer um que foi sacaneado dessa maneira… ou, você sabe, todo mundo tem sonhos, e as pessoas vivem em diferentes partes do mundo, onde nem tudo é sempre acessível... Eu me senti mal por ele, e por isso realmente não quero entrar nesse assunto. Alguém me mandou um link e eu preferi não ler, porque é muito infeliz e muito triste".

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO