Justin Bieber deleta sua conta do Instagram, com mais de 77 milhões de seguidores, após polêmicas envolvendo fãs, namorada e ex-namorada. Entenda!


Todo o "bafafá" começou quando Justin postou fotos com Sofia Richie, que é filha do cantor Lionel Richie, sua suposta nova namorada. Algumas Beliebers não gostaram muito dessa novidade, e começaram a encher a conta do Instagram do cantor com comentários negativos. O fato das fãs não aceitarem o novo relacionamento de Bieber o deixou chateado, e ele ameaçou privatizar sua conta caso os comentários persistissem.

Até aí a pipoca já estava estourando, mas o negócio pegou fogo mesmo quando ninguém mais ninguém menos que Selena Gomez, ex-namorada de Justin, entrou no meio da polêmica com o seguinte comentário: "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com sua namorada lol – isso deveria ser algo especial e só entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam. Eles estão com você antes de qualquer um". Pronto! A bomba estourou!

Em resposta ao singelo comentário de Selena, Justin rebateu com a seguinte publicação: “É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira. Triste. Todo amor”.

Recalque da parte dela?

Implicância da parte dele?

Enfim, os fãs estão colocando a boca no trombone na internet e existem opiniões de vários tipos!

Após todo o vuco vuco, Justin decidiu deletar sua conta do Instagram, e todas suas fotos estão sendo postadas no Facebook. Até o momento ele não fez nenhum pronunciamento sobre sua decisão.