Duo: Aplicativo de videochamadas do Google


Nesta terça-feira, dia 16, o Google lançou o Duo, seu novo aplicativo de videochamadas, que compete com o FaceTime. E pelo jeito, o Duo está cheio de pontos positivos, confira:

• A ferramenta está disponível tanto para iOS, quanto para Android – diferente do FaceTime, que é compatível apenas com aparelhos iOS. E mesmo que as os dois usuários tenham sistemas operacionais diferentes um do outro, eles conseguirão efetuar normalmente a vídeochamada.
• Para utilizar o app, não é necessário criar uma nova conta ou utilizar a conta do Google, pois o aplicativo utiliza como base o número de telefone da pessoa.
• O aplicativo foi desenvolvido de maneira que as videochamadas tenham boa qualidade até nas redes mais lentas, como a 2G.
• Todas as chamadas são criptografadas de ponto a ponto


O Google ainda desenvolveu um recurso muito legal dentro do Duo, que até então está disponível apenas para Android: o "Knock Knock". Esse recurso permite ver um vídeo ao vivo da pessoa que está te ligando, antes mesmo de atender a chamada. Funciona apenas para os números que estão salvos na sua lista de contatos, e o recurso também pode ser desativado, caso o usuário queira.

O app é compatível com o Android Jelly Bean e superiores, e com o iOS 9, e superiores.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO