CONFIRMADO! Rihanna se apresentará no VMA 2016!

AGORA É OFICIAL!!! Rihanna é a primeira atração confirmada do VMA 2016! A cantora de Barbados, que já tinha sido anunciada como a homenageada da noite, agora também se apresentará no evento! Rihanna receberá o "Michael Jackson Video Vanguard Award", prêmio entregue apenas à artistas já consagrados que fizeram (e fazem) história com seus videoclipes nas paradas mundiais e na programação da MTV!

O MTV Video Music Awards é principal premiação musical da MTV e já entregou este prêmio para Britney Spears (2011), Justin Timberlake (2013), Beyoncé (2014) e Kanye West (2015). Destes artistas, Rihanna será a mais nova a receber a homenagem, ela possui apenas 28 anos. Antes dela, Britney Spears recebeu o prêmio com 29 anos, em 2011.

Não sabemos ainda como será e muito menos qual ou quais músicas Rihanna apresentará no evento, mas já podemos esperar algo grandioso! Isto porque, ao receberem a homenagem, Justin Timberlake e Beyoncé fizeram performances de mais de 15 minutos cada, e isto é muito tempo se tratando de uma premiação musical com transmissão mundial!

Em 2013, Timberlake, em mais de 15 minutos de apresentação, cantou "Sexyback", "Cry Me a River, "Señorita", "Rock Your Body", "Suit & Tie" e "Mirrors", principais singles de sua carreira solo, e ainda reuniu os integrantes do 'N Sync, boyband que o apresentou ao mundo pop, para cantar "Girlfriend" e "Bye Bye Bye"!

Em 2014, Beyoncé recebeu o prêmio das mãos de seu marido, Jay-Z, e de sua filha, Blue Ivy, e apresentou as canções "Mine", "Drunk In Love", "XO", "Flawless", "Blow", "Partition" e "Blue", todas pertencentes ao álbum "Beyoncé", que fez história por ter sido lançado de surpresa.

Britney Spears e Kanye West não se apresentaram ao receberem suas homenagens, apenas agradeceram. Em 2011, Britney recebeu o prêmio das mãos de Lady Gaga e foi rápida ao agradecer seus fãs e a MTV pelo suporte em sua carreira, já Kanye no ano passado (2015), causou polêmicas e parecia ter esquecido que estava ao vivo para o mundo todo e que precisaria descer do palco. A polêmica começou só pelo fato de Taylor Swift ter sido a escolhida para entregar o prêmio ao rapper. Para quem não sabe da confusão, no VMA de 2009, Taylor Swift ganhou o prêmio de "Melhor Clipe Feminino" por "You Belong With Me". Na mesma categoria, Beyoncé concorria com "Single Ladies". Kanye, não admitindo que Taylor (na época com apenas 19 anos e insignificante nas rádios) tivesse ganhado de Beyoncé (na época em que "Single Ladies" era umas das músicas mais tocadas nas rádios), tomou o microfone das mãos de Taylor no momento em que ela agradeceria ao prêmio dizendo que estava feliz por ela, mas que "Single Ladies" era um dos melhores clipes de todos os tempos, o que causou muito constrangimento, inclusive para Beyoncé que ficou sem reação ao assistir aquilo. Pois bem, voltando para 2015, Kanye não só recebeu os prêmios de Taylor e a abraçou, como também disse que a paternidade o mudou e o fez entender que aquela atitude de 2009 não foi das melhores. Kanye também se contradisse muito em seu longo discurso, foi aplaudido durante várias vezes pois dava a entender que seu discurso tivesse chegado ao fim em alguns momentos, disse que premiações são ruins pois desvalorizam alguns artistas e ainda que virá como candidato para presidente dos Estados Unidos em 2020.

Sobre 2016, é provável que Rihanna também faça uma super performance de seus principais hits. Os fãs afirmam nas redes sociais que "Diamonds", "We Found Love", "Work", "Only Girl" e "Umbrella" não podem faltar! Teremos que esperar até o dia 28 deste mês para descobrir o que Rihanna e a MTV estão aprontando!

Até então, Rihanna é a única atração confirmada da noite, mas novos nomes surgirão nas próximas semanas, visto que a média é de 10 apresentações em cada VMA. Boatos indicam que Britney Spears se apresentará no VMA deste ano pois lançará seu álbum "Glory" apenas dois dias antes da premiação e também por ter desmarcado dois shows que faria neste final de semana. Lady Gaga também tem a sua participação cogitada pois algumas rádios anunciaram que em setembro ela lançará um novo single, e Gaga já "usou" muito do VMA na divulgação de suas músicas. Só nos resta aguardar... Fiquem ligados no Movimento Pop! Traremos tudo sobre o VMA 2016 para vocês! :)

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO