Atrações internacionais no encerramento das Olimpíadas do Rio


Está confirmado! O Rio de Janeiro receberá atrações internacionais para o encerramento das Olimpíadas, no dia 21/08. O DJ norueguês Kygo virá junto com a cantora e compositora Julia Michaels para fazer uma performance de "Carry Me".

O DJ aproveitará sua apresentação para anunciar o "Canal Olímpico", que é uma página na internet voltada exclusivamente para os conteúdos sobre os jogos. A ideia é levar todas as novidades e informações para os fãs de esporte durante o ano.

Kygo parece estar bem animado com sua apresentação na cerimônia: “A oportunidade de fazer parte da cerimônia no Rio é uma grande conquista na minha carreira e será a maior performance da minha vida”.

Julia Michaels é autora de grandes sucessos como "All In My Head (Flex)" do Fifth Harmony; "Good For You" e "Hands To Myself" da Selena Gomez; “Sorry” do Justin Bieber; e “Close” do Nick Jonas.

A cerimônia da abertura das Olimpíadas foi um sucesso! Com direito a efeitos especiais, bailarinos, equipe de parkour, grandes nomes da música brasileira e até um desfile super especial da modelo Gisele Bündchen. Estamos todos ansiosos e com grande expectativa para a cerimônia de encerramento, que pelo jeito também vai ser um estouro, afinal Kygo certamente irá querer dar o melhor de si para “a maior performance de sua vida”, como o próprio DJ afirma.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO