Após problemas, Britney Spears lança o clipe de "Make Me...". Entenda a confusão e assista ao clipe!

Semana agitada para os fãs da princesa do pop Britney Spears! A cantora divulgou novidades e se envolveu em polemicas nestes últimos dias. Entenda tudo!

Foi anunciado que "Make Me..." seria o nome da nova canção de Britney que abriria os trabalhos para o seu novo álbum de inéditas, até aí tudo estava certo e correndo dentro do esperado. A canção foi lançada no dia 14 de julho e grande parte dos fãs gostaram da sonoridade. Britney também mostrou-se feliz nas redes sociais com a repercussão positiva que a música recebeu.

Também em julho, foi anunciado que o diretor do videoclipe seria David LaChapelle, o mesmo de "Everytime". Fotos e vídeos vazados dos bastidores das gravações estavam agradando muito os fãs da cantora, criando assim uma expectativa muito grande para o lançamento do clipe.

Porém, semanas passaram e o clipe não estreava e nem tinha uma data certa de lançamento divulgada. E neste final de semana, Britney lançou (de surpresa) o clipe de "Make Me...", porém sem as cenas das quais os fãs estavam esperando (aqueles vídeos vazados).

Ao que tudo indica, o clipe precisou ser regravado de ultima hora pois "divergências criativas" entre Britney e David fizeram com que a cantora solicitasse cortes em algumas cenas do clipe final e isto teria irritado o diretor, que não queria mais ser creditado pela produção após as edições exigidas por Britney.

Trechos em baixa qualidade do clipe dirigido por David circulam na internet, mas, a versão oficial e final do clipe, em alta qualidade, e que já está disponível no canal oficial da cantora no VEVO, é assinada pelo diretor Randee St. Nicholes, versão esta que não agradou os fãs, que acreditam que a versão de David seria melhor para a música nas paradas.

Além desta confusão e do lançamento oficial do clipe (não muito bem recebido pelos fãs) de "Make Me...", Britney também divulgou que "Glory" é o título de seu nono álbum de estúdio e que o mesmo será lançado dia 26 de agosto, contando com 17 canções na versão Deluxe.

Assista ao clipe oficial de "Make Me...", com participação de G-Eazy:

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO