Após problemas, Britney Spears lança o clipe de "Make Me...". Entenda a confusão e assista ao clipe!

Semana agitada para os fãs da princesa do pop Britney Spears! A cantora divulgou novidades e se envolveu em polemicas nestes últimos dias. Entenda tudo!

Foi anunciado que "Make Me..." seria o nome da nova canção de Britney que abriria os trabalhos para o seu novo álbum de inéditas, até aí tudo estava certo e correndo dentro do esperado. A canção foi lançada no dia 14 de julho e grande parte dos fãs gostaram da sonoridade. Britney também mostrou-se feliz nas redes sociais com a repercussão positiva que a música recebeu.

Também em julho, foi anunciado que o diretor do videoclipe seria David LaChapelle, o mesmo de "Everytime". Fotos e vídeos vazados dos bastidores das gravações estavam agradando muito os fãs da cantora, criando assim uma expectativa muito grande para o lançamento do clipe.

Porém, semanas passaram e o clipe não estreava e nem tinha uma data certa de lançamento divulgada. E neste final de semana, Britney lançou (de surpresa) o clipe de "Make Me...", porém sem as cenas das quais os fãs estavam esperando (aqueles vídeos vazados).

Ao que tudo indica, o clipe precisou ser regravado de ultima hora pois "divergências criativas" entre Britney e David fizeram com que a cantora solicitasse cortes em algumas cenas do clipe final e isto teria irritado o diretor, que não queria mais ser creditado pela produção após as edições exigidas por Britney.

Trechos em baixa qualidade do clipe dirigido por David circulam na internet, mas, a versão oficial e final do clipe, em alta qualidade, e que já está disponível no canal oficial da cantora no VEVO, é assinada pelo diretor Randee St. Nicholes, versão esta que não agradou os fãs, que acreditam que a versão de David seria melhor para a música nas paradas.

Além desta confusão e do lançamento oficial do clipe (não muito bem recebido pelos fãs) de "Make Me...", Britney também divulgou que "Glory" é o título de seu nono álbum de estúdio e que o mesmo será lançado dia 26 de agosto, contando com 17 canções na versão Deluxe.

Assista ao clipe oficial de "Make Me...", com participação de G-Eazy: