É OFICIAL! Jennifer Lopez se apresentará na abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira!

Após um comunicado oficial da FIFA ter afirmado que a apresentação da canção "We Are One" na abertura da Copa do Mundo 2014 não contaria com a ilustre presença de Jennifer Lopez por "problemas de produção", eis que a revista "People" divulga que a cantora virá sim para o Brasil nesta quinta-feira participar da abertura do mundial!

Um dos assessores de Jennifer afirmou à revista americana que a cantora sempre quis participar de uma cerimônia de abertura da Copa e que a agenda e a logística estavam sendo organizadas para que isso acontecesse. O assessor completou dizendo que qualquer comunicado contrário estava equivocado.

Jennifer participará da performance da canção oficial "We Are One (Ole Ola)", junto do rapper americano Pitbull e da brasileira Claudia Leitte.

Shakira e Carlinhos Brown também se apresentarão na abertura do mundial interpretando a música "La La La (Brazil 2014)".

Os shows acontecerão nesta quinta-feira, dia 12 de junho, em São Paulo, a partir das 16 horas, antecedendo o jogo entre Brasil e Croácia que ocorrerá às 17 horas. Tudo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pela Band.

QUAL SERIA O SEU VOTO HOJE PARA PRESIDENTE DO BRASIL?

CLIQUE NA FOTO PARA VOTAR

JAIR BOLSONARO
LULA

RESULTADO PARCIAL

QUAL DELES NÃO TRABALHOU NA GLOBO?

CLIQUE NA FOTO PARA VER SE VOCÊ ACERTOU!

ELIANA
FAUSTÃO