É OFICIAL! Jennifer Lopez se apresentará na abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira!

Após um comunicado oficial da FIFA ter afirmado que a apresentação da canção "We Are One" na abertura da Copa do Mundo 2014 não contaria com a ilustre presença de Jennifer Lopez por "problemas de produção", eis que a revista "People" divulga que a cantora virá sim para o Brasil nesta quinta-feira participar da abertura do mundial!

Um dos assessores de Jennifer afirmou à revista americana que a cantora sempre quis participar de uma cerimônia de abertura da Copa e que a agenda e a logística estavam sendo organizadas para que isso acontecesse. O assessor completou dizendo que qualquer comunicado contrário estava equivocado.

Jennifer participará da performance da canção oficial "We Are One (Ole Ola)", junto do rapper americano Pitbull e da brasileira Claudia Leitte.

Shakira e Carlinhos Brown também se apresentarão na abertura do mundial interpretando a música "La La La (Brazil 2014)".

Os shows acontecerão nesta quinta-feira, dia 12 de junho, em São Paulo, a partir das 16 horas, antecedendo o jogo entre Brasil e Croácia que ocorrerá às 17 horas. Tudo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pela Band.